sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

COLONIA DE FÉRIAS DO SINDICATO DA INDUSTRIA DA ALIMENTAÇÃO - PRAIA GRANDE/SP

VISTA DO PRÉDIO DA COLÔNIA DE FÉRIAS  DO SINDICATO DA INDUSTRIA DA ALIMENTAÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO - LOCALIZADA NA AVENIDA DOS SINDICATOS NA CIDADE DE PRAIA GRANDE - SP

A estrutura do prédio é muito boa, Contém 3 blocos de apartamentos . Cada apartamento é composto por sala, 1 quarto, banheiro, cozinha e área de serviço. ( os apartamentos  são mobiliados com camas tipo beliches,  fogão, geladeira, mesa com cadeiras, televisão) lembrando também de  1 vaga  no estacionamento interno identificada com o nº do apartamento.
(na nossa visita em dezembro/2011 constatamos a construção de mais uma área como estacionamento)
Quanto a SEGURANÇA do prédio é controlada a ENTRADA e SAÍDA dos hóspedes através de uma PORTARIA ÚNICA  por excelentes e simpáticos  funcionários:- recepcionistas, guardas/vigias e zelador.  
A organização e limpeza do prédio é ótima. Possui  belos canteiros de jardinagem no corredor central que separa as alas dos apartamentos.
O prédio fica distante da praia algumas quadras, sendo esta uma avenida onde concentra prédios de diversos sindicatos,

OBS:-  Uma crítica construtiva/sugestão :- poderia ter no local uma área de recreação para as crianças/jovens como playgroud  e mesas de jogos, para que as crianças pudessem se divertir no local sem incomodar os demais hópedes....com certeza minha neta ia adorar brincar no parquinho.

UMA CRÍTICA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL:- POR SER A CIDADE UMA  ESTÂNCIA TURÍSTICA, ELA DEIXA A DESEJAR NO SENTIDO DE LIMPEZA, NO FINAL DE 2011 QUANDO PERMANECEMOS NA CIDADE POR UMA SEMANA PASSAMOS POR  MUITOS PONTOS COM ENTULHOS DE LIXOS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, ETC... Sabemos os resultados que isto acarreta....sabemos também que deixamos nossas contribuições à cidade através de tudo que consumimos nela, e com certeza  os fornecedores daquilo que adquirimos pagam seus impostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário