sexta-feira, 13 de maio de 2011

ANIMAIS

A CACHORRADA
Meus filhos desde pequenos sempre gostaram de animais e sempre tiveram cachorros em casa como animal de estimação. Certa vez ganharam de um amigo caminhoneiro uma cachorra FILA misturada com VIRA-LATAS, que depois do cruzamento com um PITTBUUL deu cria de 10 filhotes, onde duas delas estão junto da mãe há quase 8 anos.

 Rhana a mãe............Branca e Laika as filhas


Meu  espôso Roberto posando ao lado do cachorro de uma amigo nosso da cidade de Gauimbê.

Tiago, meu futuro genro em foto com  BUIU....que era um cachorro abandonado em um dia chuvoso enfrente a escola que trabalho. Escutei seus gemidos e o recolhi e ele foi para Guaimbê-SP fazer companhia para meu filho Thiago , que cuidou do pequeno cachorrinho que era portador de várias doenças e depois como ele cresceu muito teve que ser doado para outra família.
MINHA NETA TAMBÉM HERDOU O GOSTO DO PAI PELOS ANIMAIS




Nenhum comentário:

Postar um comentário